segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Festividade Encerramento


O último dia de festa em comemoração ao 17º aniversário da Igreja Betesda, contou com a presença de todas as Betesda, inclusive a de Campinas a mais nova Betesda. 
Foi um dia de muita alegria, louvor e adoração, após o culto foi realizada a unção de novos diáconos e diaconisas que trabalharão para Deus e ajudarão os pastores de cada igreja.
Deus em sua infinita misericórdia nos concedeu mais um ano e  mais um aniversário, apesar das lutas e dificuldades andar com Deus é a melhor escolha que poderíamos ter feito, pois com ele tudo vai bem e tudo fica bem. 
Assim como afirma o hino tema, antes conhecíamos Deus de ouvir falar, hoje de com ele andar, passamos por todas as provações e em todas elas Deus se mostrou fiel. Deus nunca nos desamparou e hoje vivemos Seus milagres todos os dias, mesmo quando parece que não vai dar, Ele o Senhor nos di “Vai dar tudo certo....vai dar tudo certo...” É maravilhoso testemunhar as obras de Deus e por isso não podemos nos calar jamais.
A Igreja Betesda como o próprio nome afirma é lugar de milagre, cura ,transformação... E esta casa de misericórdia continuara em pé para levar a palavra de Deus à todos quando precisar.


Barbara Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário