quinta-feira, 23 de julho de 2015

Palavra do pastor: Meu pastor

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará.”
 
Este é o primeiro versículo do Salmos 23.
Pastor: Aquele que cuida da ovelha, não deixa as raposas, bandidos e outros males chegarem perto. Está sempre pronto a defender.
 
Jesus se denomina o bom pastor, no evangelho de João capítulo 10 verso 11. E confiando na fidelidade de Cristo nós aceitamos esta Palavra e lhe entregamos nossas vidas e nosso futuro em suas Mãos.
 
Ainda que nosso coração trema, a angustia tome conta de nossas almas, e o medo tente nos dominar. Ainda que todas as circunstâncias demonstrem um possível fim,  devemos firmar nossa fé no Filho de Deus, Jesus não irá nos desamparar.

Levante e lute com temor de Deus e respeito pela Sua Palavra, pois está escrito “Vós sereis meus amigos se fizerem o que vos mando”  Jo 15:10.

Quais são os dois principais mandamentos de Jesus? Ama ao Teu Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo.

Lembre-se do Teu Deus e do Teu Sumo Pastor Jesus Cristo, obedeça aos seus mandamentos, enfrente as dificuldades sem medo, se prepare para poder vencer e o Nome de Jesus lhe garantirá vitória em tudo.
Amém. 
Que o nosso Sumo Pastor e Filho do Deus Altíssimo estenda Suas mãos sobre nós, nos abençoe e nos guarde e ilumine os nossos caminhos, hoje e sempre. Amém!

Pastor Daniel Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário