quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Contagem regressiva


Em fim chegamos ao último dia do ano de 2015.

O que dizer deste ano? Que foi conturbado, difícil, com poucas realizações ou dizer que foi o melhor ano de suas vidas?

Quanto a mim, vivi 2015 e todos os dias que ele me proporcionou mantendo a firme esperança: Cristo voltará e trará com Ele o Reino de Justiça.

E a cada dia, então, trabalhei para tornar o Reino de DEUS mais próximo do homem.

Nisto está a minha realização: ver pessoas melhorando suas vidas porque o evangelho que prego mudou o comportamento delas.

Pessoas deixaram vícios, outras passaram a conviver melhor com a família e com amigos, outras descobriram que o trabalho traz prazer e que a prosperidade não precisa ser enriquecer da noite para o dia, mas que se apresenta no pouco acumulado dia-a-dia.

2016 desejo ver nossos objetivos alcançados, os meus e os seus, e quando o próximo ano terminar, quero mais uma vez louvar a Cristo por ter realizado meu trabalho e por ver mais pessoas abençoadas por ele.

Faça o bem em 2016. Aceite Jesus e salve uma alma. Fale do amor de Cristo e liberte uma pessoa do sofrimento dela, seja solidário e deposite um pouco do seu tempo no banco do favor de Deus.

Assim, seu ano novo será repleto de novidades.

Att. Pr. MAURÍCIO SIMÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário