segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Doze dias de clamor para doze meses de benção


O ano na Igreja Betesda começou agitado, neste domingo 08/01 foi aberta a campanha “Doze dias de clamor para doze meses de benção”. O primeiro dia contou com um culto da família avivado com muitos louvores, convidados e uma palavra de exortação e milagre.
O preletora da noite foi a pastora Joana, que trouxe como leitura oficial II Reis 4 que conta a história da viúva que recebeu o milagre da multiplicação do azeite.
O texto bíblico nos faz refletir sobre obediência a Deus e poder, duas coisas que se completam não há poder se não houver obediência. E nos chama a atenção para meditarmos no que temos para oferecer ao Senhor.
Eliseu perguntou a viúva o que ela tinha, ela lhe respondeu: “Nada, senão um botija com um pouco de azeite”. Ela poderia achar que não tinha nada, mas ela ainda tinha azeite na botija, o suficiente para que o milagre fosse realizado.
Muitas das vezes nos encontramos em situações que achamos não ter nada, mas se existir ainda um pouco de fé, amor e gratidão, já temos o que Deus precisa para operar maravilhas em nossas vidas.
Basta você oferecer o melhor de si para Deus que ELE cuidará de ti e multiplicará o pouco que tem lhe dando o que precisa.

Até mais e não deixem de participar da campanha

Barbara Cristiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário