sábado, 21 de janeiro de 2012

O tempo de Deus

Terminou nesta quinta-feira (19/01), a campanha - 12 dias de clamor para doze meses de benção, a palavra trazida pela Missionária Margareth é uma reflexão que devemos levar para o ano todo.  

“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.  
Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. 
Hebreus 10:36-37

Paciência, algo tão simples, porém tão difícil de ser praticado,  principalmente nos dias de hoje onde tudo é muito rápido.
Precisamos aprender a esperar, mas não esperar reclamando é preciso saber ter calma para alcançar os milagres de Deus prometidos para este ano.

Lembro-me de Jó que em meio a tantas lutas perseverou e conseguiu restituir tudo o que havia perdido. José é outro exemplo que devemos seguir, soube esperar, se desviar do mal e ainda orava e louvava a Deus durante as dificuldades.

É preciso parar e refletir um pouco sobre como estamos agindo, o que estamos fazendo enquanto o nosso milagre não chega. Será que aproveitamos o que temos para alcançarmos coisas melhores? Ou estamos tão preocupados em conquistar algo maior que nem damos atenção para aquilo que Deus tem nos dado?  É parece que o Senhor requer de nós um pouco mais de gratidão e menos reclamação este ano.
Que possamos ser gratos  e  perseverantes na fé,  pois o que há de vir virá, e não tardará, afirma a palavra.

Fiquem com Deus. 


Barbara Cristiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário