sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

12 dias de louvor para 12 meses de adoração!!!


Pessoal sei que estou bem atrasada, mas não poderia deixar de falar da Campanha dos 12 dias que está sendo realizada na Igreja Betesda. A abertura realizada no último sábado (11/01), denominado culto dos jovens, foi tremenda, com muita unção, louvores abençoados e uma palavra gloriosa. E no domingo (12/01) não foi diferente tivemos muita adoração e um ensinamento valioso.

Todos os anos a igreja realiza os 12 de Clamor para 12 meses de Benção. Inspirados por Deus, em 2014, os pastores resolveram fazer diferente. O tema: 12 dias de louvor para 12 meses de adoração - é sem dúvida uma mudança não apenas de pensamento, mas também do momento que a igreja tem vivido.  Muitas vezes pedimos tanto e esquecemos de agradecer, deixamos até mesmo de agradecer quando estamos sendo abençoados. Mas o Senhor tem nos ensinado a adorar em toda e qualquer situação.

A campanha está sendo maravilhosa, incrível, extraordinária. Sinceramente não tenho palavras para descrever quão abençoados tem sido os cultos. E cada dia Deus nos surpreende com o seu amor, cuidado e atenção. Então se ainda não foi. Corra e venha receber sua benção!!!

A campanha vai até quarta-feira 22/01. E os cultos são realizados de Segunda-feira a Sexta-feira das 20h às 21h, aos sábados das 19h:30 às 21h:30 e aos Domingos das 19h às 21h.

Endereço: Av Massao Watanabe, 533

Fiquem com Deus!!!

Barbara Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário