terça-feira, 29 de abril de 2014

Que salto! Que susto! E que vitória!

Andréa Barros




“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Hebreus 11:6


Como é bom saber que a minha queridíssima Babi está bem.

Na madrugada do sábado, antes de dormir, havia pedido a Deus que pela manhã as notícias fossem boas, que atendesse as nossas orações.

Adormeci.

Sonhei que a Babi chegava à casa da minha mãe e dizia para mim que estava com muita fome. E eu, claro, fui providenciar umas gordices. Enquanto preparava tudo, ela foi tomar um banho.  

Antes do despertar deste sonho, vi uma porta ser aberta em uma parede que não tinha portas e nem janelas. Vi traço por traço, e, cada um foi acompanhado por uma luz; ao terminar o desenho surgiu uma porta perfeita, aberta, como se estivesse sempre ali. Não tinha nada no chão, o que havia caído quando a porta foi feita tinha simplesmente sumido. Tudo estava limpo e em ordem. Perfeito.  Então, acordei.

Levantei feliz e fui contar o sonho para o meu marido. Ele estava ao telefone confirmando as boas notícias sobre o estado de saúde da Babi. (A hemorragia tinha sido controlada). Nossas súplicas foram atendidas!


Babi, muito bom saber que posso contar com o seu sorriso, abraço, carinho, bom humor e, claro, sempre com uma boa conversa, seja pra falar de coisa séria, seja pra jogar conversa fora. Rir das palhaçadas e piadinhas internas. “Como assim?” (Rsrs) Adoro a nossa sintonia e afinidade.

Bom saber que vamos continuar com as nossas conversas antes, durante (rsrs) e depois dos cultos na IEPB. E que nas festinhas em que estaremos presente, com toda certeza atacaremos os brigadeiros. E dividiremos até o último se for preciso.  (rsrs) Uma batalha! Valente, a menina. (rsrs)

Pois é Babi, mais um salto, mais uma barreira vencida. Que vitória maravilhosa!

São Paulo, 30 de março de 2014.

Vídeo do testemunho - completo

http://www.youtube.com/watch?v=t8ciEQzUG0E

Nenhum comentário:

Postar um comentário