sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eternidade


“A vida é muito maior do que eu ou de qualquer coisa que possa ter” (autor desconhecido).

A vida é algo surpreendente. Tê-la é a melhor e a pior coisa ao mesmo tempo, mas perdê-la é algo inconcebível para nós.  De qualquer forma para os que acreditam na eternidade não há com o que se preocupar, pois jamais verão a morte.  Para muitos, a vida acaba aqui na terra, mas a verdadeira vida está na alma. E se seguirmos pelo caminho certo a teremos para sempre. 

“E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.  (João 11:26)

Apenas quem passou pela experiência de uma quase morte entenderá, e os mais sensíveis também. Mas cada minuto precisa ser aproveitado. Pode parecer discurso pronto ou conselho de mãe, mas é a pura realidade.  É necessário lutar pela vida e desfrutá-la da melhor forma.  Isso sem perder a salvação. Viver é simplesmente divino, é sem dúvidas o maior bem que temos. Por isso, valorize o que Deus te deu e preserve sua alma.  

“Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão”. (Romanos 8:13

Barbara Cristiano 




Um comentário:

  1. que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
    Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.

    Eclesiastes 3:13-14

    ResponderExcluir