segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cultos

No dia 09 de Abril (sábado) a igreja evangélica abriu suas portas para mais um culto do Grupo de irmãs. Em um evento abençoado foram entoados muitos louvores e a palavra trouxe um belo ensinamento para todos. E no domingo, dia 10, o Culto da Família contou com uma unção diferenciada onde todos os membros em circulo deram as mãos e receberam a oração final.

Mensagem da semana:

Fonte: http://www.joycemeyer.com.br/
Ore durante todo o dia
Suba à tua presença a minha oração, como incenso, e seja o erguer de minhas mãos como oferenda vespertina. Salmos 141.2
Deus quer ser o centro de sua vida; o centro da sua conversa, o centro do seu lazer e o centro de seus relacionamentos. A oração manterá Deus no centro de tudo o que você fizer.
Há alguns anos eu diria que orava uma hora por dia, mas, agora, nem mesmo posso determinar quanto tempo oro, porque simplesmente oro todas as vezes que vejo ou sinto alguma necessidade. Oro enquanto dirijo, enquanto trabalho, enquanto descanso. Algumas vezes, apenas paro o que estou fazendo e louvo a Deus, e isto é oração também. Lanço meus cuidados a Ele e digo: “Senhor, não vou me preocupar com nada hoje; entregarei tudo a Ti”.
A oração deve ser como a respiração, algo natural a se fazer onde quer que você vá.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Barbara Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário