sábado, 30 de junho de 2012

Vida simples...



Existem circunstâncias e situações na vida, que nos levam a desanimar e muita das vezes parece que não vamos aguentar. No entanto, viver com Deus nos dá a garantia de vitória, mas para isso precisamos confiar e não nos preocuparmos. Em 1º a Pedro 5:7 está escrito, “lança sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”. 
Se Deus nos fala que não precisamos ficar ansiosos, porque insistimos em nos desesperarmos e ficamos achando que nada dará certo.
É preciso aprender a esperar e a meditar mais no que diz a palavra, pois andamos no mundo e estamos sujeitos as coisas do mundo, porém somos separados e precisamos agir como uns dos tais.
Que exemplo você está sendo? Como tem se portado nos lugares? Com quem tem falado? E como tem agido?
Me fiz estas perguntas e ao assistir um vídeo me lembrei que somos santificados e lavados pelo sangue do cordeiro, por isso, devemos agradecer  ao invés de reclamar, orar ao invés de chorar e louvar ao invés de pedir.
Temos que aprender a desfrutar a vida que Deus nos deu e não desistir a cada dificuldade ou problema que aparecer. Saber lidar com as situações e confiar Deus te ajudará a desfrutar melhor a vida.  Peça ao Senhor para que te ensine a apreciar a vida e a viver melhor.


Deus abençoe.

Barbara Cristiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário